O BBB (Big Brother Brasil) está em sua 19º edição. Foi estreado no dia 08 de janeiro de 2019 e conta com muitos participantes das antigas edições. O primeiro colocado fatura 1,5 milhão livres de impostos, o 2º ganhador fatura 150 mil e o 3º 50 mil. O BBB 19 funciona mais ou menos da mesma maneira das antigas exceções com algumas surpresas peculiares a cada uma delas. Toda quarta tem festa, quinta é dia de prova do líder, sexta ou sábado acontece a prova do anjo, no sábado tem mais festa, no domingo ocorre a formação de paredão BBB e na terça finalmente, alguém é eliminado.

Segundo informações das principais redes sociais do Brasil, o PPV do Big Brother Brasil foi desativado agora a pouco pois a polícia entrou na casa para investigar o que ocorreu na noite da festa Fusion, onde supostamente uma das meninas foi abusada sexualmente.

Assim que possuirmos mais informações, vamos atualizar este post. Agora é caso de polícia. De acordo com “O Dia”, o delegado Antônio Ricardo, titular da 32ª DP, ordenou que, nesta segunda-feira (16), uma equipe de policiais fosse ao Projac, sede da Globo no Rio de Janeiro, para fazer exame em Monique, que supostamente teria sofrido abuso sexual enquanto estava inconsciente.

Uma guia do corpo de delito acompanha os policiais. Segundo o delegado Antonio, o exame precisa do consentimento da vítima para ser feito: “O objetivo do exame é confirmar se houve condições carnais. Se o fato ocorreu fora do estado de consciência, é grave e precisa ser investigado”.

Televisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *