Recentemente surgiu uma notícia muito quente no mercado, saiba que a Volkswagen divulgou como está ficando o novo e incrível Gol G7 2021. Este que é considerado o carro mais vendido e querido pelos brasileiros. Por isso conheça mais novidades e os diferenciais do modelo, mas principalmente porque você precisa trocar seu carro pelo novo Gol.

Levando em conta seu lançamento que foi adiantado, e deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2015, o novo Gol 2021 chegou em sua 7ª geração. O carro recebeu um design totalmente diferenciado e mais moderno, além de muito mais bonito e com faróis dianteiros maiores e mais quadrados, além de uma nova grade frontal diferenciada.

Na sua parte traseira, podemos ver faróis um pouco mais quadrados, e que também equiparam o modelo e o deixaram mais esportivo além de deixar com um ar de lembrança do Golf. O veículo ficou bastante equipado, e agora vem disputando frente a frente com concorrentes diretos como por exemplo o novo Fiat Palio 2021 e o novo HB20 2021, estes que são carros também de grande qualidade que lideraram as vendas no ano anterior, tirando o posto do Gol de carro do ano.

O motor do veículo terá duas configurações, estas que vão desde 1.0, 1.6 e 1.4 TSI esta que seria mais forte com 140 cavalos de potência, tudo isto são apenas algumas das especificações e novidades que podemos encontrar neste modelo, outra particularidade é que mais em breve o novo Gol será uma realidade de sucesso nas ruas.

Outra novidade do Gol 2021 bastante interessante é que ele virá com faróis de LED instalados abaixo dos faróis normais, o que é uma grande moda no mercado atualmente, passando um ar de elegância, sofisticação e principalmente luxo para qualquer tipo de carro.

Preços e Versões do Novo Gol 2021

Com relação aos preços estimados para a venda do modelo, temos algo aproximadamente em torno de R$ 35.000 e para a versão mais básica temos este valor, agora para a versão top de linha ela pode chegar a mais de R$ 47.900, por isso vamos aguardar, verificar e testar este carro incrível antes de darmos a nossa opinião final sobre o modelo, que parece ter se superado. O preço do novo Gol 2021 inclusive tende a ser muito competitivo com seus concorrentes do mercado.

Com relação ao seu consumo, levando em conta o antigo Gol 2015 que foi utilizado como testes, apesar de termos um motor diferenciado de tri-cilindro. O novo Gol 2021 deverá contar com uma mesma base diferenciada de consumo. O abastecimento será flex e a média de consumo deverá ficar em torno de 9 km/l a gasolina na cidade e 11 km/l na estrada.

Esta é uma marca interessante, já que o Gol apesar de não ter um grande rendimento de rodagem pela estrada, ele acaba sendo um veículo de ótima qualidade, muitas pessoas inclusive utilizam a sua versão de entrada tranquilamente para viagens, o que é um grande diferencial.

Benefícios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *