O verão 2019 chega com tudo na 41ª edição do Senac Moda Informação, que será realizado no próximo dia 27 em São Paulo (SP). O evento, que antecipou sua data para ficar alinhado com o calendário global da moda, é parte do calendário de atividades para divulgação do Programa Educa Mais Brasil 2019, que oferece vagas de ensino técnico gratuitas. A festividade também mudou de endereço e, dessa vez, será abrigado no Teatro Bradesco do Bourbon Shopping na capital paulista.

Como já é de costume no Senac Moda Informação, o verão 2019 será representado por meio de 70 looks especialmente compostos para mostrar as principais tendências da estação, e três blocos de palestras passarão todas as propostas de cores, tecidos, padronagens, formas, acessórios, jeanswear, moda masculina, feminina e infantil, todos criados por estudantes de anos anteriores do programa Educa Mais Brasil.

As Inscrições do Educa Mais Brasil 2019 podem ser feitas a partir do portal oficial do programa, disponível no link abaixo, para concorrer às vagas de 2019. As criações dos alunos do programa foram apresentadas durante o evento são elaboradas a partir de pesquisas realizadas pelos profissionais palestrantes em países dos Estados Unidos e da Europa, unindo as tendências, as novidades e os temas que devem fazer parte das coleções das principais grifes brasileiras.

Para mais informações sobre o programa, entre em contato com o telefone do Educa Mais Brasil.

Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *